Base de Conhecimento

Quem vai dar suporte aos usuários da minha revenda?

O suporte técnico aos clientes de um revendedor deverá ser feito unicamente e exlusivamente pelo revendedor.

A EmpresaHost não dá suporte aos usuários dos revendedores, o que nós oferecemos é suporte AO REVENDEDOR. Se algum usuário pedir suporte sobre algo que o revendedor não tenha domínio, podemos orientar o revendedor, que por sua vez dará o suporte ao usuário.


*É ideal que o revendedor possua bom conhecimento técnico sobre internet, publicação de sites, FTP e outras tarefas rotineiras, na manutenção básica de um site.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Existe contrato mínimo para o plano de revenda?

Não existe contrato mínimo: você pode assinar um plano de revenda apenas por 1 mês, se desejar....

Limitando os ícones que aparecem no cPanel

Limitando os ícones que aparecem no cPanel através FeatureManager O Feature Manager permite você...

Básico sobre o painel WHM

Server Setup Setup Remote Access Key: Função destinada a programadores que desejam interagir...

Overselling, o que é? É permitido na revenda?

Overselling é a prática de vender mais do que está reservado, mais do que é possível entregar....

O que é um pacote?

Um pacote é uma coleção de especificações pré-definidas que definem o que um usuário ou domínio...