Base de Conhecimento

Artigos

 Atrasei o meu pagamento o que faço?

Havendo interesse na continuidade da prestação do serviço, acesse a área do cliente e regularize...

 Como efetuar o pagamento da fatura dentro da Área do Cliente (Vídeo)

Encontrando dificuldade para ver o vídeo acesse aqui.

 Como migrar / transferir o meu site para a EmpresaHost Soluções?

Trocar o servidor de hospedagem do site da sua empresa, de forma que nenhuma informação seja...

 Existe um período mínimo de assinatura? Existe contrato mínimo?

Não existe contrato mínimo para utilização do nosso serviço, ao assinar um dos nossos planos,...

 Existe um período mínimo de contrato ou assinatura?

Não existe contrato mí­nimo de hospedagem de sites ou para os planos de revenda, ao assinar um de...

 Formas de suporte

Prestar um bom serviço de suporte ao cliente é sem dúvida o estandarte de qualidade e o que...

 O que fazer quando meu serviço for suspenso e estiver com atraso?

Na EpresaHost Soluções a fatura é liberada com 14 dias de atencedência, o primeiro aviso é com 7...

 Posso fazer um teste? Tenho alguma garantia?

Nós garantimos a qualidade do nosso serviço, se você não gostar da hospedagem ou do atendimento,...

 Posso solicitar estorno de valores pagos?

Posso solicitar estorno de valores pagos? Sim, se nos primeiros 07 dias após a contratação de um...

 Quais as formas de pagamento disponíveis?

Disponibilizamos varias opçõa de pagamento para que o cliente possa utilizar aquela que lhe for...