SEO em 2019, Nove dicas para iniciar

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Interessado em aprender mais sobre SEO em 2019? Aproveite nossas dicas, estas são as principais tendências que você precisa seguir para melhorar suas habilidades de otimização de pesquisa e deixar melhor posicionado as páginas do seu site.

É fácil ficar confuso com a sobrecarga de informações quando você está apenas começando com SEO, existem diversas táticas a serem seguidas que podem desencorajá-lo de praticar suas habilidades.

Analisamos as principais tendências de SEO para 2019 e o que elas significam para alguém que está apenas começando com a otimização de mecanismos de pesquisa.

1. Comece com a otimização do seu site para dispositivos móveis

A otimização para dispositivos móveis é fundamental quando você está começando a usar o SEO . Comece por testar o desempenho do seu site e a velocidade de carregamento em todos os dispositivos.

Todo atraso na navegação pode ser uma oportunidade perdida de envolver um novo visitante.

As pessoas estão gastando mais tempo em seus telefones todos os anos, o que significa que uma nova estratégia de SEO não pode ignorar a otimização para dispositivos móveis. Além disso, vai além de melhorar, por exemplo, a velocidade do site no seu site. O SEO em 2019 é sobre entender os ‘consumidores móveis’ e como os seus hábitos de pesquisa diferem quando estão em movimento comparando com um usuário de desktop.

Pense em seus próprios hábitos de busca quando estiver com pressa e procurando uma resposta rápida. Ou pense no resultado da pesquisa que chama sua atenção. É provável que ele seja otimizado para dispositivos móveis e leve em consideração que você está procurando uma resposta clara e rápida, sem mais atrasos.

2. Entenda como os usuários pesquisam

Nós tendemos a assumir quais palavras – chave terão melhor desempenho que outras. Teste de palavra-chave é sempre uma boa ideia, mas SEO hoje em dia está se concentrando mais em entender a intenção de pesquisa. Não é suficiente encontrar uma palavra-chave eficaz que direcione o tráfego para seu site.

Uma estratégia de SEO de longo prazo depende da intenção de pesquisa e do raciocínio por trás de cada pesquisa. Depois de começar a entender como o público-alvo está usando os mecanismos de pesquisa, você poderá otimizar seu site com mais êxito.

As pesquisas estão se tornando mais dinâmicas e não são suficientes para confiar em suposições. Comece a testar como sua otimização pode afetar seu tráfego de pesquisa e comece a aplicar mais consultas de conversação ao seu mix de palavras-chave.

3. Escreva para humanos, otimize para mecanismos de busca

Uma estratégia de SEO bem-sucedida não ignora o elemento humano ao otimizar um site. Não estamos apenas escolhendo boas palavras-chave para melhorar as classificações do nosso site. O objetivo é escolher as palavras-chave certas que seu público usaria de forma que o conteúdo permaneça relevante e envolvente.

Comece sempre pensando em seu público ao criar seu conteúdo. Seu conteúdo deve ser interessante e relevante para eles, para que eles possam ler mais sobre isso. Depois de começar a entender o conteúdo que seus leitores querem de você, é hora de se concentrar mais em sua otimização.

Não é suficiente criar um bom conteúdo se você não conseguir que as pessoas o leiam. É por isso que você deseja otimizar seu conteúdo para alcançar um nível mais alto nas SERPs.

Não há necessidade de começar a adicionar palavras-chave em seu conteúdo simplesmente para atrair os mecanismos de pesquisa. O Google e o resto se tornaram sofisticados demais para recompensar essas técnicas.

Pelo contrário, a qualidade de seu conteúdo e sua relevância, por exemplo, podem ajudar você a aumentar seu tráfego de pesquisa. Encontre o equilíbrio certo entre conteúdo de qualidade e otimização de pesquisa para obter os melhores resultados.

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