Links Absolutos ou Links Relativos – SEO

No Comments

O debate entre uso de links absolutos ou links relativos continua a viver no mundo SEO. A importância individual de cada um foi contestado, mas é amplamente considerado que as ligações absolutas proporcionar um melhor valor de SEO no seu conjunto do que as ligações relativas.

SEO – Links Absolutos ou Links Relativos

SEO - Links Absolutos ou Links Relativos

Ex. de Link Absoluto e Link Relativo

Muitos acreditam que as ligações absolutas têm menos potencial para se tornar confusa ao mecânicos de busca quando formar o índice das páginas. Não deve realmente fazer a diferença, há muito investimento nos motores de busca, mas muitos concluem que este já é um bom motivo.

Além disso, scrapers (raspadores de conteúdo) e serviços de RSS podem “redirecionar” o seu conteúdo legitimamente (ou não). Em qualquer situação, não devemos buscar back-link apropriados para atribuir as páginas do site? Esta situação favorece links absolutos. Embora este seja um argumento menor, ainda vale a pena considerar.

Qual é a sua necessidade? Podemos criar o site da sua empresa, incluindo sistemas para automatizar seu negócio e etapas dentro do site. Criar campanhas e divulga-las para o público-alvo desejado. Disponibilizar extensões de domínios nacionais e internacionais, inclusive especiais como .BAR ou .PIZZA por exemplo. Oferecemos servidores estáveis e seguros para hospedar seu projeto e com suporte em português. E ainda realizamos correções de falhas em sites já existentes, além de criação de conteúdo. Podemos fazer muito por seu negócio, fale conosco. Estamos na cidade de Indaiatuba - SP e atendemos a todo o Brasil. Conheça alguns dos nossos clientes.

Faça uma análise do seu site

Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam a aumentar a sua pontuação de sites de busca orgânica drasticamente a fim de concorrer para a mais alta classificação, mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivos.

Receba nossa Newsletter!

Campos marcados como * são requeridos.

Veja também

Ver todos os artigos